Motherfunky

Motherfunky

9 Integrantes

A MotherFunky começou em julho de 2014 no Estúdio Cidade Baixa, onde ensaia até hoje. Depois de pesquisar a obra dos artistas que determinariam sua identidade, montou set para sua estréia em outubro do mesmo ano no Bar Sgt Peppers, clássico de Porto Alegre, em cia do DJ Oster, especializado em Black Music.

De lá até pisar no palco do teatro Bourbon Country em setembro 2016, foram muitos ensaios, muitos palcos e muito suor. Hoje com repertório de quase uma centena de músicas, que vão do soul ao disco, passando pelo pop, funk norte americando e groove brasileiro, a banda comemora 2 anos de muito crescimento.

Além do Dj Oster, a Banda já trabalhou com os Dj Malik (Samblack), Dj Manoel Canepa e Damon Mayer (Made in Brazil), JoeBlack (HardWorking Band), Dj Piá, Dj Anderson (Ultramen) e até mesmo a lenda vida DJ Gê Powers, figura importante da cena black de Porto Alegre desde os anos 70. Contamos ainda com a parceria do Coletivo de Dança Jeroquis que faz de cada apresentação da banda um espetáculo animado criando um cenário que transporta o público aos episódios do show de TV norte americano “Soul Train”.

A banda conta com festas corporativas, festivais, shows em casas noturnas, bares  e aniversários em seu currículo – o que mostra sua versatilidade. Em janeiro de 2016 foi firmada parceria com a Outros 500 Produções Colaborativas que hoje acompanha a Motherfunky em sua caminhada.

No ano de 2015  comandou o programa  Motherfunky Radiona Rádio Web Urban Sessions (www.urbansessions.com.br). O programa, gravado ao vivo, ia ao ar todas as 4as feiras a noite. Camila Toledo e Brayan Leges apresentavam canções e temas instrumentais que compõe suas influências.

Além dos shows com alta interação com o público, a banda tem excelente penetração através das redes sociais. Suas publicações tem alcance médio de 3000 pessoas e além de já reunir publicações em jornais como Zero Hora e Jornal do Comércio.

A MotherFunky já está em processo de composição e promete para 2017 lançamento de single próprio!!! Aguardem!!!

Socials